EuroLook

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

EuroLook! Um estilo inconfundivel..
Nesse post vou mostrar fotos de quem fez a coisa certa,de quem está seguindo a cultura como ela é,e não como acham que é.
Impressiona SIM a quantidade de carros bons com esse estilo.Mas impressiona ainda mais a quantidade de cagadas existentes em carros que tem estilo o suficiente para serem verdadeiros objetos de desejo do cenário nacional automotivo.
algumas pessoas acham que o EuroLook é só colocar uma BBS um Hack e uma textura quadriculada no retrovisor e já ta feito um EuroLook,muito pelo contrário pra você fazer um carro desse,você tem que ter estilo,como um ditado que ouvi um tempo atrás " Estilo uns tem,outros tentam ter" e é por esse TENTAR que fazem as cagadas nesse estilo que é muito respeitado e conheçido por todos.
Agora acompanhe essa foto..


é..realmente ele acha que fez um EuroLook.
EuroLook não é com qualquer carro que se faz,se você não souber nem escolher um carro pra fazer nesse estilo,pode parando por ai.e além de não ter feito nada de "EUROLOOK" ai,ele estragou o carro que por sinal está muito bem modelado.
Mas quem sou EU pra julgar alguém?todos tem o direito de editar e fazer o que quiser. Mas eu só vim aqui pra defender esse estilo e dar uma sugestão,por favor,continuem nos seus Golzim com orbital rosa,roxa,amarela,o caralho a 4 e deixa o EuroLook pra quem sabe o que é esse estilo!

Agora sim,um verdadeiro pra tirar a imagem do "EUROLOOK" da imagem a cima!
é isso ai..
Golf Mk1 que eu converti do Shift e Editei no verdadeiro estilo EuroLook!
Quem concorda comigo,comenta ae,e quem nao concorda FODA-SE!

0 comentários:

Postar um comentário